segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Primeira festa sem o Enzo

No sábado fomos ao casamento dos nossos amigos Fernando e Camila, mas fomos sem o Enzo, ele ficou com  meus pais e meus irmãos. Foi a primeira vez que saímos sem ele. 
Saímos sem o Enzo perceber, e quando chegamos na igreja liguei pra minha mãe, pensando que ele estivesse chorando, minha mãe disse que ele nem sentiu nossa falta. Passei a cerimônia toda pensando nele (que mãe boba), quando terminou liguei novamente, e pra minha surpresa, ele estava brincando com meu irmão, faceiro. Perguntei se ele havia chamado por nós, e minha mãe deu uma risada dizendo para eu parar de ser boba e aproveitar o casamento. Fiquei um pouco triste por ele nem se quer chamar mamãe ou papai, mas por outro lado fiquei mais tranquila. Acho que devo fazer isso mais vezes para desgrudar um pouco, até porque, ano que vem ele vai pra escolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário