terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meus 30 anos...

Hoje completo 30 anos de vida. Estou muito feliz, pois tenho amigos e uma família linda.
Confesso que não estou totalmente realizada, falta a vida profissional. Não é uma tarefa fácil, mas acredito que com mais 30 anos estarei realizada.
Dizem que essa idade é uma fase linda, pois se deixa os últimos traços de menina para se tornar uma mulher madura. Acredito que sim, mas agora começa uma nova rotina: creme anti-rugas, creme anti-flacidez, etc...rsrsrs.
O mais importante depois dos 30, não são os cremes, mas sim a família. Quero de agora em diante curtir mais meus filhos e meu marido, aproveitar cada momento, cada minuto, cada sorriso, cada alegria, viver a vida intensamente.
Agradeço a Deus por mais um ano de vida, pelos presentes mais valiosos que já ganhei: meus filhos e meu marido. A família é o presente mais lindo que uma mulher com 30 anos pode querer, e esse presente eu já ganhei. Obrigada Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário